Conheça os 13 novos hotéis da Montreal do mês de julho

Já decidiu o destino da sua próxima viagem? Confira com a gente os 13 novos hotéis do Clube em julho!

1 – Vogue Square Fashion Hotel by Lenny Niemeyer – Rio de Janeiro (RJ)

Inspirado no estilo carioca, seu conceito é assinado por Lenny Niemeyer, icônica estilista brasileira de beachwear que concedeu seu toque moderno e despojado ao projeto.

2 – Hotel 7 Colinas – Olinda (PE)

O HOTEL 7 Colinas está localizado no coração do Centro Histórico de Olinda ao lado dos principais monumentos da cidade. Suas construções modernas e confortáveis se distribuem por uma área verde preservada em meio a árvores centenárias.

3 – Aram Premium Hotel – Juazeiro do Norte (CE)

O hotel tem como diferencial a sua localização, está localizado a 4 km do Shopping Center Cariri. Além do mais, você estará a 7 km do memorial Padre Cícero e do Aeroporto Bezerra de Menezes. Dispõe de uma estrutura completa para negócios e lazer.

4 – Ibis Recife Boa Viagem – Recife (PE)

O hotel Ibis Recife Boa Viagem está localizado a três quadras da Praia da Boa Viagem.

5 – Fazenda Hotel Raizama – Alexânia (GO)

A equipe é treinada para receber com delicadeza e surpreender durante toda a estadia. Concebido com a filosofia da ruralidade, o hotel mantém as características e o jeito de fazenda goiana. Respeitamos a cultura e a comunidade local.

6 – Novotel Salvador Hangar Aeroporto – Salvador (BA)

As cores vibrantes do hotel combinam com a alegria e hospitalidade baiana. Para os momentos de lazer, espaços como a piscina, academia, solário e, para as crianças, o espaço kids. No restaurante, saboreie o melhor da culinária contemporânea e, no café da manhã, desfrute de produtos regionais. Perto do Novotel Salvador Hangar Aeroporto você encontra ótimas opções para apreciar paisagens naturais como no Parque das Dunas e na Praia do Flamengo. Com tempo livre, visite a parte mais antiga da cidade.

7 – Pousada Villa do Sol – Extremoz (RN)

Situada na belíssima praia de Genipabu, uma das praias mais procuradas do nosso país, a Pousada Villa do Sol é o destino adequado para quem procura aventuras e descanso com muito conforto, num dos mais belos paraísos brasileiros. Hospedando-se na Pousada Villa do Sol, você estará em contato direto com a natureza, aproveitando a vantagem de Genipabu ser uma Área de Proteção Ambiental (APA). Se quiser, terá a oportunidade de fazer passeios ecológicos e de buggy no parque Água das Dunas, onde situam-se as dunas móveis e fixas de Genipabu, mergulho nos Parrachos de Maracajaú, onde situam-se bancos de corais, passeios de quadriciclo nos litorais Norte e Sul, além de contar com uma escola de kitesurf próximo à pousada.

8 – Hotel Estação 101 – Brusque (SC)

O Hotel Estação 101 Brusque é ideal para estadas de curta ou longa duração, seja para executivos, turistas ou famílias que buscam comodidade, conforto e bom atendimento desde a recepção até o check out. Por estar bem localizado, possibilita fácil acesso a todos os pontos da cidade e seus atrativos turísticos.

9 – Parque Balneário Santos by Atlantica Hotels – Santos (SP)

Localizado na praia do Gonzaga, em Santos, distante 80 km de São Paulo, o hotel reúne bom gosto e sofisticação, o privilégio de ter uma das vistas mais fabulosas do balneário santista, culinária internacional e diversas opções de lazer – área de spa- fitness, Kid’s Club e o Games Club, sala de cinema, sauna, piscina, academia, serviço de praia entre outras – que encantam visitantes de todas as idades e de todos os lugares, sendo, inclusive, o preferido entre os hóspedes mais ilustres que passam pela cidade.

10 – Hotel Quinta do Porto – Porto Seguro (BA)

Com privilegiada localização na praia mais bem frequentada de Arraial D’Ajuda (Apaga Fogo), as margens do Rio Buranhém esquina com Oceano Atlântico, oferecemos o ponto de partida ideal para toda a Orla Norte e a Orla Sul.

11 – Mirador Rio Copacabana Hotel – Rio de Janeiro (RJ)

Nosso objetivo é unir conforto, comodidade e versatilidade em um só lugar. Tudo isso com uma equipe de profissionais prontos para atendê-lo da melhor forma possível.

12 – Aram Natal Mar – Natal (RN)

Hospedar-se no Aram Natal Mar Hotel é ter a sua disposição um leque variado de experiências para seu lazer, conforto e bem-estar. Tudo isso para fazer do nosso hotel, um lar para você e para sua família. Ao chegar no hotel já é possível visualizar o mar e um dos mais belos cartões postais da cidade.

13 – Transamérica Prime Guarujá – Guarujá (SP)

Localiza-se na praia da Enseada, uma das mais lindas do litoral Sul de São Paulo. Situado à beira mar, o hotel possui toda modernidade e conforto de um Transamérica, em um ambiente charmoso e elegante.