Conheça os 10 novos hotéis da Montreal do mês de junho

Já decidiu o destino da sua próxima viagem? Confira com a gente os 10 novos hotéis do Clube em junho!

1 – Meliá Brasil 21 – Brasília – DF

Localização privilegiada no coração político de Brasília, perto da Esplanada dos Ministérios e do Congresso Nacional. Apenas a 15 minutos do aeroporto.

2 – Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort – Foz do Iguaçu – PR

Experimente o serviço de primeira classe de Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort. Uma das nossas principais opções em Foz do Iguaçu. Idealmente localizado na fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai, este hotel resort oferece acomodações modernas a 22 km das Cataratas do Iguaçu.

3 – Bourbon Belo Horizonte Business Hotel – Belo Horizonte – BH

O Bourbon Belo Horizonte Hotel está localizado em uma das principais avenidas da capital mineira, com fácil acesso ao centro e ao Aeroporto Tancredo Neves – Confins. O hotel oferece qualidade com toda conveniência que você precisa para uma excelente hospedagem.

4 – Nobile Suítes Congonhas – São Paulo – SP

O Hotel Nobile Suítes Congonhas foi projetado em duas torres para atender o público mais exigente e variado que viaja a negócios, eventos e lazer.

5 – Pousada Aruanã – Conde – PB

Localizada a beira-mar, em uma região privilegiada pela tranquilidade, com quilômetros de praias inabitadas, banhada por águas mornas e transparentes, no Litoral Sul da Paraíba, na Praia de Carapibus, cidade do Conde, há 25 Km da capital do Estado, a Aruanã oferece os melhores padrões de conforto da hotelaria moderna, tudo planejado para o bem estar de seus hóspedes, aliada a uma decoração charmosa onde despontam trabalhos dos mais conceituados artesões da Paraíba e do Nordeste.

6 – Milos Beach Hotel – Aquiraz – CE

Que tal se hospedar em um hotel diferenciado, moderno, equipado, seguro e em uma das melhores localizações do Ceará? Você merece o melhor e a equipe do Milos Beach Hotel está ansiosa para lhe receber.

7 – Saint Tropez Praia Hotel – Arraial D’Ajuda – BA

O Saint Tropez Praia Hotel está situado em Arraial d´Ajuda distrito de Porto Seguro, Bahia. Fica localizado na Praia do Parracho: um verdadeiro refúgio tropical. Completamente integrado à natureza exuberante da Mata Atlântica, sua arquitetura une o conforto, a classe e a beleza de um grande hotel com a tranquilidade e o aconchego da Bahia.

8 – Hotel Alpestre – Gramado – RS

O Hotel Alpestre é um dos mais encantadores hotéis de Gramado. Sua arquitetura com inspiração europeia une beleza e conforto para quem quer curtir dias de descanso. O aconchego dos apartamentos finamente decorados, a estrutura de lazer e os 12 mil m² de área verde proporcionam momentos de tranquilidade e bem-estar na Serra Gaúcha.

9 – Caldas Termas Clube Hotel – CTC – Caldas Novas – GO

Lazer e tranquilidade para toda família. O Caldas Termas Clube – CTC possui um excelente parque aquático com diversas piscinas termais, saunas, Tobo águas e rampas aquáticas. Tudo isso na melhor localidade de Caldas Novas.

10 – Coral Plaza Apart Hotel – Natal – RN

Localizado à beira-mar da Praia de Ponta Negra, o Coral Plaza Apart Hotel é uma opção confortável e sofisticada para quem deseja relaxar de frente para o mar. A localização privilegiada também é próxima de tudo que você precisa para ter uma estadia cômoda, perto de tudo que você precisa.