Conheça os 16 novos hotéis da Montreal do mês de outubro!

Se você ainda não decidiu o local da sua próxima viagem, veja 16 novos hotéis que entraram para nosso clube, ainda mais opções para você ter aquela viagem perfeita, confira:

1 – Gran Executive Hotel – Uberlândia – MG (Tranquilidade)

O hotel tem localização privilegiada, próximo ao Center Shopping e Center Convention. No Gran Executive Hotel você pode relaxar e se refrescar à beira da piscina e tomar uma bela ducha com vista para a cidade.

2 – Ibis Campinas – SP (Tranquilidade)

Hospedar-se na região do Ibis Campinas torna a sua viagem a trabalho ou lazer ainda mais prática, econômica e interessante. Para amantes de futebol, o hotel fica a poucos minutos dos estádios dos times Ponte Preta e Guarani. Já para viver uma experiência gastronômica na cidade, a dica é conhecer as opções do tradicional bairro Cambuí. Outros pontos turísticos legais para conhecer são: a Catedral Metropolitana e os verdes e tranquilos Bosque dos Jequitibás e Parque Portugal.

3 – Prive Marina Flat & Náutica – Caldas Novas – GO (Tranquilidade)

O Hotel Prive Marina Flat & Náutica em Caldas Novas dispõe de jardim e bar. Você pode desfrutar de um café da manhã continental. A recepção do pode fornecer dicas sobre a área. O Parque Estadual Serra de Caldas Novas fica a 18 km do hotel, enquanto o Santuário Nossa Senhora de Salette está a 15 km da propriedade.

4 – Prive Atrium Thermas Residence Service – Caldas Novas – GO (Tranquilidade)

O hotel valoriza a calma, o aconchego e o fácil acesso. É, habitualmente, considerado um dos melhores hotéis em Caldas Novas. Fica situado na região mais nobre e valorizada da cidade, próximo aos parques do Privé Diversão, a cerca de 400 metros do Clube Privé e do Water Park. É um colírio aos olhos dos visitantes e retribui a beleza com sua vista panorâmica de toda a cidade de Caldas Novas.

5 – La Plage Hotel Boutique – Cajueiro da Praia – PI (Conforto)

O primeiro hotel boutique da Barra Grande no Piauí, com atendimento personalizado, proporcionando conforto, luxo e sofisticação.

6 – Star Hotel – Jijoca de Jericoacoara – CE (Tranquilidade)

Com ótima localização, a Duna do Pôr do Sol fica a 300 metros do Star Hotel. Já o centro de Jericoacoara e a Praia de Jericoacoara estão a menos de 600 metros do local.

7 – Ibis Belo Horizonte Liberdade – MG (Tranquilidade)

Localizado no desejável bairro de Belo Horizonte, próximo aos principais eventos (Minas Centro e Expominas). Nossos hóspedes encontrarão uma lista de atividades prática e funcional, que atende a todas as suas necessidades.

8 – Adágio Alphaville – Barueri – SP (Tranquilidade)

O Shopping Tamboré fica a 5 km, enquanto a Arena Barueri fica a 8 km do hotel. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto de São Paulo/Congonhas, situado a 28 km do Apart-hotel Adagio Alphaville.

9 – NB Hotéis – Aracaju – SE (Tranquilidade)

O NB Hotéis que fica no agradável bairro Jardins, é um empreendimento moderno e com arquitetura arrojada, oferecendo conforto e praticidade. A negócios ou a lazer, os hóspedes contam com um centro de compras, entretenimento e gastronomia, em frente do hotel, que é o Shopping Jardins.

10 – Hotel Village Premium – Campina Grande – PB (Tranquilidade)

O Hotel Village Premium Campina Grande é uma ótima opção para pessoas que visitam a “Rainha da Borborema”. Tem um ambiente romântico além de várias comodidades para enriquecer a sua estadia.

11 – Pousada Villa Rasa – Búzios – RJ (Tranquilidade e Conforto)

A Villa Rasa fica localizada na Praia Rasa, região exclusiva do balneário, de frente para o mar. A proposta aqui é a estada em uma praia praticamente privativa com estrutura completa, perfeita para uma viagem que preza por conforto e bem-estar.

12 – Nobile Suítes Monumental – Brasília DF (Tranquilidade)

Hotel ideal para quem viaja à capital brasileira a lazer ou a negócios. Dispõe de uma infraestrutura moderna e completa, com diversas facilidades planejadas para tornar a sua hospedagem uma experiência inesquecível.

13 – Nacional Inn Torres – Curitiba – PR (Tranquilidade)

O Nacional Inn Torres tem como meta proporcionar a você uma hospedagem relaxante e agradável, motivo pelo qual vários hóspedes retornam todos os anos. Com pontos turísticos próximos, como Universidade Federal do Paraná e Centro Histórico de Curitiba, os hóspedes do Nacional Inn Torres não encontram dificuldade para conhecer algumas das atrações mais famosas de Curitiba.

14 – Sagres Praia Hotel – Balneário Camboriú – SC (Tranquilidade)

O hotel está localizado no centro da cidade de Balneário Camboriú, no calçadão, a 50m da praia. O famoso parque temático Beto Carrero World e o Aeroporto de Navegantes ficam a 40 km do hotel.

15 – Hotel Ilha da Madeira – Balneário Camboriú – SC (Tranquilidade)

O Hotel Ilha da Madeira é ideal para quem busca aproveitar a cidade do comércio à praia. Além disso, o hotel conta com piscina coberta aquecida, estacionamento privativo e Wi-Fi grátis nas áreas comuns.

16 – Hotel dos Açores – Balneário Camboriú – SC (Tranquilidade)

O Parque Unipraias Camboriú e a estação rodoviária da cidade estão situados a 5 km de distância. O famoso parque temático Beto Carrero World e o Aeroporto de Navegantes ficam a 40 km do hotel.