Conheça os 8 novos hotéis da Montreal do mês de novembro!

Se você ainda não decidiu o local da sua próxima viagem, veja 8 novos hotéis que entraram para nosso clube, ainda mais opções para você ter aquela viagem perfeita, confira:

1 – Transamerica Resort Comandatuba – Una – BA (Conforto)

Considerado um dos mais desejados resorts de ilha do mundo, o Transamerica Resort Comandatuba é o local perfeito para quem quer viver bem. O cenário paradisíaco e a integração com a natureza são inspiradores.

2 – Pullman São Paulo Guarulhos Airport – Guarulhos – SP (Conforto)

O Hotel Pullman São Paulo Guarulhos Airport reúne design e sofisticação em acomodações amplas e confortáveis. Os hóspedes dispõem de Wi-Fi e estacionamento cortesia. Aproveite da incrível área de lazer de um hotel próximo da cidade de São Paulo com piscina, quadra de tênis e quadra poliesportiva, playground para crianças, espaço Pet e o SPA by Shishindo.

3 – Ibis Canoas Shopping – Canoas – RS (Tranquilidade)

O Ibis Canoas Shopping une praticidade, conforto e economia. O hotel fica no centro da cidade, a 11 km do Aeroporto Salgado Filho, e tem acesso exclusivo ao Shopping Canoas. A sua localização também é privilegiada em relação às principais rodovias que dão acesso a Porto Alegre, sem falar que está a 10 minutos do Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, onde acontece a Expointer.  Ao garantir a sua hospedagem no Ibis Canoas Shopping, você tem a certeza de que não vão faltar opções de lojas para fazer compras e de restaurantes para comer bem. O hotel oferece fácil acesso ao principal centro de exposições da região.

4 – Vogal Luxury Beach Hotel & Spa – Natal – RN (Conforto)

No cenário exuberante do Nordeste brasileiro surge um hotel único: o Vogal Luxury Beach Hotel & SPA. Único em sua exclusividade e sofisticação, um hotel que nasce com personalidade e o pretexto perfeito para aquele tempo só seu ou compartilhado com suas melhores companhias. O Vogal é design, gastronomia, bem-estar e cultura. É um hotel que nasce com personalidade e excelência na arte de servir. No conforto de um hotel de luxo à beira mar, convidamos você a viver o presente e despertar todos os seus sentidos.

5 – Royal Tulip JP Ribeirão Preto – Ribeirão Preto – SP (Conforto)

O Hotel oferece comodidade e estrutura completa de lazer para que você possa aproveitar cada minuto de sua estada. Também contamos com salas de eventos completa, piscinas, academia, quadra de tênis, vôlei, futebol, sauna, recreação infantil, dois restaurantes e quatro bares a sua disposição.

6 – Hilton São Paulo Morumbi – São Paulo – SP (Conforto)

O hotel está estrategicamente localizado na região financeira da cidade. Recentemente reformado, possui decoração contemporânea, proporcionando uma experiência única e revigorante aos seus hóspedes. Todos os apartamentos contam com camas confortáveis, mesa de trabalho funcional, para quem vem a cidade a trabalho ou a lazer. Recarregue as energias e cuide da sua saúde no único Health Club em hotel com certificação e alto padrão de atendimento.

7 – Novotel Curitiba Batel – Curitiba – PR (Conforto)

O Novotel Curitiba Batel possuí localização privilegiada e infraestrutura completa. Os quartos são modernos e aconchegantes. Experimente as delícias do café da manhã, além dos pratos do restaurante peruano Q!Ceviche. Esse hotel em Curitiba ainda conta com academia, kids club, bar e salas de reunião. O hotel está no Batel, em meio a bares, restaurantes e galerias de arte. A poucos metros estão o Shopping Curitiba, o Shopping Crystal e o Hard Rock Café. Você estará perto do Shopping Pátio Batel, do Centro de Convenções Curitiba e da Arena Baixada. Independentemente da previsão do tempo, há muito o que fazer em Curitiba.

8 – JD Terrazzo Ponta Negra Flat – Natal – RN (Tranquilidade)

Com localização privilegiada na Praia de Ponta Negra, o Terrazzo Ponta Negra Flat se destaca pelo seu atendimento e infraestrutura. Seus apartamentos são equipados com cozinha americana, e a maioria oferecem vista incrível para a Praia de Ponta Negra e o famoso Morro do Careca. Aproveite também nosso esplêndido café da manhã incluído na diária, assim como estacionamento, Wi-Fi gratuito e os serviços padrão da Rede Uni Hotéis.