Hotéis oferecem experiências únicas para encantar seus clientes

7 minutos para ler

Hospedar-se em um hotel é muito mais que apenas ter um chuveiro para tomar banho e uma cama para dormir. Para os turistas que querem aproveitar ao máximo o destino escolhido, a hospedagem está cada vez mais ligada a qualidade, ao aconchego e a experiência. Com este conceito, o Blog do Guru elencou alguns hotéis parceiros premium que merecem a sua visita.

BEACH PARK

No Ceará, conheça os hotéis do Beach Park. Ficar instalado confortavelmente e bem pertinho do melhor parque aquático do Brasil torna a viagem ainda mais especial.

O Suites, no complexo do Beach Park, oferece várias atividades recreativas com sua equipe de entretenimento, o que o torna ideal para famílias com crianças. A ambientação rústica e o acesso fácil à praia e ao parque, resultam em um clima tropical praiano e de total acolhimento. O restaurante Porto das Dunas e o bar molhado Jangada’s tornam a estada ainda mais diferenciada. Entre drinques exóticos, petiscos típicos e sobremesas refrescantes, os bufês do jantar proporcionam uma viagem gastronômica pelo mundo, já que toda noite há um menu diferente homenageando um país do exterior.

O aconchegante Oceani está bem na praia, perto das dunas, proporcionando uma das vistas mais paradisíacas da região. Entre as facilidades do hotel, estão o restaurante Palhas, especializado em delícias regionais e culinária brasileira, e o serviço de transfer gratuito para o Beach Park, em horários variados. Assim, dá para aproveitar cada minuto do dia, da maneira que preferir.

E quem estiver hospedado nos hotéis do Beach ainda podem desfrutar do restaurante da Praia, um lugar perfeito para enfiar o pé na areia, saborear os mais variados drinques e degustar as delícias do mar como caranguejo, camarão, peixes, mariscos e muito mais. Nos fins de semana ainda dá para curtir o Beach Sounds, projeto que leva todo tipo de ritmo aos frequentadores do local. A trilha sonora é composta de muita música nacional, pop, samba-rock, reggae, rock e lounge music. Quem busca exclusividade não pode deixar de visitar o Chandon Bubble Lounge, em que cada prato do menu foi pensado para harmonizar com uma variação específica de Chandon. Tudo isso em um ambiente sofisticado e confortável à beira-mar. E não deixe de passear pela Vila Azul do Mar – um centro de conveniência, repleto de lojas, gastronomia diversificada e atrações exclusivas.

Inspirada nas vilas de pescadores é o espaço incrível para se divertir, relaxar e viver momentos inesquecíveis.

E viajando pela Montreal, você aproveita o melhor da hospedagem em Fortaleza nos hotéis do Beach Park,  e ainda inclui no pacote jantar e entrada no parque aquático durante todo o período de sua estada.

Quer saber mais sobre esse hotel parceiro do Clube Montreal? Clique aqui e confira.

YOO2 RIO DE JANEIRO

Localização descolada, vista inigualável e design único. Tudo isso você encontra no Yoo2 Rio de Janeiro, em Botafogo. O bairro, pertinho da lagoa Rodrigo de Freitas, do centro e das praias da zona sul, vem ganhando fama como um endereço cool da capital carioca e está repleto de opções culturais e gastronômicas.

O hotel tem apartamentos com peças assinadas pelo Yoo Studio, cadeiras Fernando Jaeger, luminárias Reka, enxoval de cama e banho Trussardi, amenities by Granado, frigobar com surpresas orgânicas e ladrilhos exclusivos, criados especialmente para o empreendimento. Os hóspedes também ficam deslumbrados com o cenário que se descortina assim que se abre a janela: o morro do Pão de Açúcar, um dos símbolos da Cidade Maravilhosa. Em alguns quartos também dá para enxergar o Cristo Redentor. Imagine ver o pôr do sol do terraço se deliciando com um menu que explora o frescor do mar, compartilhando petiscos e drinks?

O Yoo2 Rio de Janeiro ainda conta com o Cariocally Resto & Bar, que além de proporcionar um café da manhã delicioso, é um convite para conhecer a variedade dos sabores brasileiros. O cardápio, desenvolvido pelo chef revelação Marcelo Schambeck, utiliza os melhores ingredientes de cada estação em pratos autênticos e criativos, como a costela laqueada, o polvo grelhado com arroz de jambu e molho de tucupi e o peixe servido com pupunha.

Os visitantes também podem reservar alguns serviços especiais como o Gastrô a la Brasileirinha, em que aprendem receitas com a chef de cozinha Mari Vidal; o Secret Spots Carioca, um passeio de lancha que permite desbravar a natureza tropical, as praias e ilhas da região; o Art Experience, que proporciona visitas aos principais ateliês da cidade e inclui um bate papo com artistas da estirpe de Vik Muniz e dos designer da Oitis 51, por exemplo.

É o Rio de Janeiro te recebendo de braços abertos com todo o seu esplendor.

Quer saber mais sobre esse hotel parceiro do Clube Montreal? Clique aqui e confira.

TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO

O que Lady Gaga, Amy Winehouse, Catherine Deneuve, Justin Bieber e os reis da Suécia têm em comum? Todos se hospedaram no Tivoli Mofarrej São Paulo. Situado no coração da cidade, no Bairro dos Jardins, próximo das elegantes lojas da Rua Oscar Freire e a um quarteirão da Avenida Paulista, o hotel oferece piscina exterior aquecida, SPA com diversos tratamentos asiáticos, dois restaurantes e um bar que oferecem menus capazes de agradar aos paladares mais exigentes.

Os 217 quartos foram decorados com mobiliário moderno e sofisticado de maneira a oferecer o máximo de conforto. A Suíte Presidencial, a maior da América Latina, é um luxo à parte. Localizada no 22º andar do edifício ocupa uma área de 750m², tem três quartos privativos, uma sala de jantar para 12 pessoas com uma seleção de champanhes de reserva das caves Dom Pérignon, cozinha exclusiva e sala de apoio, com acesso privado pelos elevadores do hotel.

É aqui também que está o mais recente hotspot de Sampa: o restaurante Seen, comandado pelo premiadíssimo chef William Ribeiro. No cardápio, pratos clássicos executados com produtos de alta qualidade, como ingredientes orgânicos e de fabricação artesanal, que podem ser harmonizados com vinhos ou os drinks elaborados pelo barman Heitor Marin. Quem preferir uma pegada oriental, dentro do Seen também está o sushi bar do chef Massahiko Enohi, em que sushis, sashimis, gunkasn e niguiris vêm acompanhados de uma carta de saquês desenvolvida pela sommelière Yasmin Yonashiro.  Tudo isso fica ainda mais arrebatador quando se está no 23º andar e se tem à frente o maravilhoso skyline de São Paulo.

Quer saber mais sobre esse hotel parceiro do Clube Montreal? Clique aqui e confira.

ESTALAGEM ST. HUBERTUS

Gramado, no Rio Grande do Sul, é um destino incrível, e pode ficar ainda melhor se você se hospedar na Estalagem St. Hubertus. Começando pelo visual, já que o hotel foi construído na encosta de uma rocha em frente ao Lago Negro. Integrante da Associação de Hotéis Roteiros de Charme, é perfeito para aqueles que procuram por uma estada aconchegante e relaxante.

Os apartamentos possuem amenities Etro Milano by LaBottega, lençóis Trussardi 100% algodão e edredon de pluma de ganso. Também há cinco suítes Superluxo Temáticas: Cristal, Tulipa, Provence, Primavera e do Lago, que encantam com seus detalhes e requinte – ideais para casais que buscam uma atmosfera romântica.

A Estalagem St. Hubertus impressiona por seus serviços diferenciados. Piscina térmica coberta; as mais variadas massagens; a sala da lareira, ideal para uma boa conversa regada a um excelente vinho e o exclusivo “Boa Noite”, um mimo oferecido especialmente aos hóspedes quando voltam do jantar, que além de encontrarem o quarto todo arrumado, ainda são recebidos com uma bandeja de chá, bombons ou biscoitos. Simplesmente delicioso.

Quer saber mais sobre esse hotel parceiro do Clube Montreal? Clique aqui e confira.

 

Aproveite esses e outros hotéis parceiros Montreal, seja reservando pelo Clube ou pela Agência de Viagem.

Agora, toda vez que for escolher um hotel, lembre-se: você não tem apenas um destino a conhecer, você tem uma experiência para viver.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.