Um Hotel exclusivo dentro de um dos maiores eventos de Brasília

Já pensou em curtir a noite num hotel com vista para seu show favorito, longe do empurra-empurra? E, de quebra, descansar depois da balada em um quarto confortável, com direito a café da manhã? Essa é a proposta do Clube Montreal que durante o evento Na Praia oferece uma estadia exclusiva aos visitantes: Neste ano, o Hotel Clube Montreal oferece ao público cinco suítes com varanda e vista privilegiada para o palco principal. Além disso, os hóspedes poderão levar três visitantes, já presentes no evento, para curtir os shows da varanda privativa da suíte.

O evento, que é referência em Brasília e um dos grandes destaques no cenário brasileiro, surpreende ao proporcionar a experiência de uma praia no meio do cerrado. Às beiras do Lago Paranoá, este ano está em sua 5ª Edição e oferece uma programação musical e cultural intensa.

As manhãs de sábado e domingo são recheadas de atividades esportivas com clima praiano, para curtir o sol e a areia com as crianças ou amigos terminando o dia com um pôr do sol espetacular.

As noites de quinta a domingo são sempre agitadas, contando com uma curadoria musical que alcança todas as batidas e corações: da MPB ao eletrônico, passando pelo funk, sertanejo e samba de roda.

Em 2019, a decoração ganha cores quentes e tons chamativos. Arranjos, flores, velas, caveiras dão o tom da edição: México! O país também foi inspiração para a elaboração dos quartos, que trazem roupagens da cultura Asteca, de Frida Kahlo, Guadalupe, Lucha Libre e Día de los Muertos.

Mais que um evento, mais que uma hospedagem! O Clube Montreal leva ao complexo uma nova perspectiva de como curtir os shows. Tudo foi pensado para facilitar a jornada do cliente e oferecer uma experiência única e exclusiva: nosso hospede terá a tranquilidade para se preparar pro show, com a opção de assisti-lo do conforto de uma varanda privativa.

Na manhã seguinte, terá à disposição um delicioso café da manhã e ainda poderá curtir o parque temático Na Praia.

O mais bacana sem dúvida é aquela sensação de relaxamento durante o show: não precisa se preocupar com trânsito na saída, sufoco para achar o táxi ou esperar muito para descansar.

Tem coisa melhor do que não precisar voltar pra casa depois do show e ainda acordar com uma vista dessa?

Focado em proporcionar as melhores experiências aos seus clientes o Clube Montreal está sempre em busca de criar conexões emocionais positivas.

Vem com a gente, você não pode perder essa experiência!